Carregando...

A Empresa

Com uma área de 7000 m2 e localizada em Trombudo Central, região do Alto Vale do Estado de Santa Catarina, a Venturi Slate é uma empresa especializada em móveis de pedra e tampos para bilhar.
Iniciando suas atividades no ano de 2002, com  a fabricação de tampos de ardósia para mesas de bilhar e comercializando no mercado Nacional e Internacional (Estados Unidos, Canadá, Bélgica, Portugal e Argentina) – atividade que ainda é exercida atualmente.

Em meados do ano de 2007 a Venturi Slate iniciou suas atividades no setor moveleiro e lançou o Tanque de Pedra Ardósia, tornando-se pioneira no ramo de fabricação de móveis com essa matéria-prima.
Algum tempo depois, buscando suprir as necessidades dos clientes, iniciou-se também a produção de móveis sob medida utilizando a Ardósia Gold, aliada à pintura PU, o que resultou em produtos altamente resistentes e com perfeito acabamento.

Após algumas viagens para o exterior (Estados Unidos, Europa e China), em busca de novas tendências, em 2015 surgiu a NEWSTONE. Linha de produtos para banheiro que foi lançada com objetivo de unir a resistência e o perfeito acabamento, sem perder o design moderno que os consumidores atuais exigem.

Além disso, o grande diferencial é a extensa cartela de cores e a diversa possibilidade de tamanhos. O que permite criações personalizadas, de acordo com o perfil e a necessidade de cada cliente.
Seguindo a tendência da mescla de materiais, que está cada vez mais em alta na arquitetura, no ano de 2018 a Venturi inovou mais uma vez, aliando a resistência da pedra ardósia à modernidade do ferro, e o resultado foi a Linha Iron, com Gabinetes, Bancadas, Espelheiras, Porta Papel e Porta Toalha.
Uma linha completa de produtos inovadores que remetem ao Estilo Industrial.

Atuando com minerais , seleção de matéria-prima da mais alta qualidade, profissionalização de colaboradores, respeito ao meio ambiente, vendas via home-center, muita inovação e com uma administração sólida e resiliente, a Venturi Slate busca nas necessidades dos clientes, as tendências para reinventar o uso da ardósia.